Netflix

Altered Carbon | Novas fotos mostram o lado sanguinário da ficção da Netflix

A série Altered Carbon, aposta mais ambiciosa da Netflix para 2018, ganhou novas fotos mostrando seu lado mais sangrento, cortesia da TVLine – confira mais abaixo.

O ator Joel Kinnaman, conhecido pelos papeis na série The Killing, no remake de Robocop, e em Esquadrão Suicida, vai estrelar Altered Carbon como Takeshi Kovacs, um ex-policial que é revivido em um futuro distópico que ele tentou impedir séculos antes, onde os ricos podem “mudar de corpo” constantemente a fim de conseguir a imortalidade.

Netflix já iguala assinantes de TV a cabo nos EUA

Ele é trazido de volta para investigar o assassinato do bilionário Laurens Bancroft (James Purefoy), cuja imensa fortuna o permitiu viver por séculos a fio. Martha Higareda (Royal Pains), Dichen Lachman (The Last Ship) e Leo Nam (Westworld) completam o elenco.

Baseada em um livro premiado do autor Richard Morgan, Altered Carbon será escrita pela roteirista Laeta Kalogridis, conhecida pelo trabalho em Avatar e Ilha do Medo. A adaptação é um projeto dos sonhos para a moça, que escreveu um roteiro para o cinema de Altered Carbon anos atrás.

Na direção, a série recrutou Miguel Sapochnik, responsável por vários episódios de Game of Thrones.

A estreia ficou para 2 de fevereiro de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.