Ator de The Crown diz que “sente pena” de Meghan Markle por entrar na família real

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Matt Smith disse sentir pena da atriz Meghan Markle por sua decisão de aceitar o pedido de casamento feito pelo Príncipe Harry, assim passando a integrar a família real britânica.

A declaração chamou atenção pelo fato de Smith interpretar o Príncipe Philip, avô de Harry e marido da Rainha Elizabeth II na série The Crown.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu sinto pena dela”, disse o ex-Doctor Who em entrevista à revista Vanity Fair. “É uma transição imensa na vida dela e algo muito difícil de suportar. A vida como ela conhecia chegou ao fim. Mas olha, ela vai casar com o príncipe britânico, deve ser muito empolgante para ela”.

A 2ª temporada de The Crown chega no dia 8 de dezembro e vai cobrir os anos de 1956 a 1964, mostrando o Príncipe Philip em uma viagem enquanto a Rainha Elizabeth enfrenta tensões familiares e políticas.

Já a Princesa Margaret de Vanessa Kirby encontrará um novo amor na temporada, o fotógrafo Anthony Jones, interpretado por Matthew Goode.

O segundo ano será o último dos atuais atores em seus papéis. Olivia Colman (Broadchurch) vai assumir o papel da Rainha Elizabeth na próxima temporada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio