Big Little Lies | Roteirista defende minissérie nas premiações: “Não sabíamos que ia ter mais”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A 2ª temporada de Big Little Lies vai oficialmente acontecer, o que levou muitos internautas a contestarem a classificação da trama como minissérie no Globo de Ouro 2018, onde levou seis indicações – confira aqui a lista.

O roteirista David E. Kelley, no entanto, que já assinou contrato para retornar no segundo ano, vê as reclamações como descabidas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Big Little Lies foi concebida, filmada, editada e lançada como uma minissérie. Nós não sabíamos que íamos fazer mais até depois do lançamento, não tínhamos ideia. As reclamações são descabidas e injustas”, disse ele ao THR.

Os contratos de Reese Witherspoon e Nicole Kidman para estrear na continuação da minissérie já estão assinados. A 2ª temporada terá sete episódios e será dirigida por Andrea Arnold (American Honey), que substituí Jean-Marc Vallée, vencedor do Emmy pelo trabalho no primeiro ano.

Shailene Woodley, Laura Dern e Zoe Kravitz ainda não assinaram contratos para voltar, mas a HBO pretende negociar com as estrelas para garantir o retorno.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio