Doctor Who | “Especial de natal dará um final justo ao primeiro doutor”, diz ator

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série Doctor Who conseguirá finalmente dar um final adequado em sua história ao primeiro doutor.

O  primeiro de todos, William Hartnell, não conseguiu participar completamente do último episódio – The Tenth Planet -, de 1966, por conta de sua doença o ter limitado. O mesmo faleceu em 1975. Seus últimos diálogos foram cortados. Em suma, o último episódio do primeiro doutor não existe.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas, em 2017, a série da BBC fará com que seu legado e sua história dentro da produção sejam honrados. Segundo o ator David Bradley (Game of Thrones), que fará o papel de Hartnell no especial de natal Twice Upon a Time, o episódio dará um final apropriado ao primeiro doutor.

“Claro, ele não estava bem quando foi finalizada”, contou Bradley ao site Digital Spy. “Eu acho que fazendo isso, dá a ele um final apropriado, justo, e é uma forma de honra sua performance, acredito.”, completou o ator.

Twice Upon a Time contará a história da reunião do primeiro doutor (Bradley) com o 12º (Peter Capaldi), onde ambos terão de lidar com as divergências sociais e temporais, além de ser o episódio que passará o manto e a TARDIS para Jodie Whittaker, a próxima doutora (e primeira mulher) da série.

O episódio irá ao ar na BBC no dia 25 de dezembro de 2017.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio