Séries

Doctor Who | Peter Capaldi envia carta para fã que chorou com sua despedida da série

Os fãs da série clássica da BBC, Doctor Who, puderam assistir nesse Natal (25) o especial de natal “Twice Upon a Time”.

No fatídico episódio, vemos a última aventura do 12º Doutor (Peter Capaldi), que acaba tendo que se “regenerar” para continuar suas viagens pelo espaço-tempo, se transformando na nova intérprete do personagem, Jodie Whittaker.

Ao saber que um fã chamado David, de 9 anos, havia ficado particularmente chateado com sua despedida da série, Capaldi decidiu escrever uma carta de despedida para o pequeno.

“Caro David, eu espero que você tenha um Feliz Natal. O Natal é sempre divertido. Bom, nem sempre, porque passar pela regeneração não é divertido, e geralmente acontece no Natal. Mas sabe a verdade? Apesar de ser meio ruim (como uma gripe muito chata), a regeneração sempre deu certo para o Doctor Who”, escreveu.

“O novo Doctor sempre se torna seu favorito, e o que vai embora… Bom, ele não vai embora de verdade, ele sempre está por aí no tempo e no espaço, se você pensar sobre ele você vai vê-lo, e ele vai ver você. O Doctor sempre diz: ‘Tudo termina, e isso é sempre triste. Mas tudo começa de novo, e isso é sempre feliz’. Espero que você tenha um Natal brilhante, um ano novo feliz e uma vida maravilhosa”, completou.

O pai do jovem David, Brian, postou a carta no Twitter, agradecendo a Capaldi: “Um homem tão gentil!”.

Doctor Who retorna com sua 11ª temporada em 2018.

Confira a cena da regeneração

Sair da versão mobile