Séries

Doctor Who | Peter Capaldi escreve carta de despedida: "Foi uma viagem e tanto"

O especial de Natal de Doctor Who marcará a despedida de Peter Capaldi do papel, e o ator escreveu uma carta tocando para marcar o momento, enviada a um grupo de fãs que se reuniu para a pré-estreia do episódio.

“Eu sinto muito que não pude estar com vocês nessa noite. Eu gostaria de agradecer aos meus amigos de Doctor Who por dividirem seu bom humor, seu talento e sua vida comigo nos últimos quatro anos. Particularmente, Steven Moffat [showrunner], que trouxe tanta coisa para Doctor Who, mais do que é reconhecido hoje, e que com certeza será reconhecido no futuro.

Gostaria também de agradecer a todos que amam a série por dividirem ela comigo, e dividirem também a enorme generosidade de espírito que ela representa. Eu desejo a Jodie [Whittaker, a nova Doctor] e a nova TARDIS tudo de melhor no futuro, e no passado, e em tudo que existe entre eles. Para mim, foi uma viagem e tanto. Eu fui ao fim dos tempos, encontrei criaturas fantásticas, e as explodi em pedacinhos. Agora acabou. É hora de ir embora“, escreveu Capaldi (via DigitalSpy).

O Cinemark anunciou que vai exibir o especial de Natal da série Doctor Who nos cinemas brasileiros, em sessões especiais no dia 25 de dezembro – saiba mais detalhes.

O episódio “Twice Upon a Time” contará a história da reunião do primeiro doutor (Bradley) com o 12º (Peter Capaldi), onde ambos terão de lidar com as divergências sociais e temporais, além de ser o episódio que passará o manto e a TARDIS para Jodie Whittaker, a próxima doutora (e primeira mulher) da série.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.