Executivo da Netflix diz para mulher que acusou astro de The Ranch de estupro que não acredita na denúncia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando a Netflix decidiu afastar Kevin Spacey das filmagens da sexta temporada de House of Cards (que serão retomadas em 2018) graças a acusações de assédio sexual, os fãs apoiaram a decisão da companhia.

No entanto, pouco depois, alguns internautas começaram a criar burburinho em torno do fato que Danny Masterson, astro da comédia The Ranch na Netflix, também havia sido acusado de abuso e assédio por várias mulheres anteriormente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um executivo da Netflix chamado Andy Yeatman foi abordado por uma dessas mulheres no domingo (03), e disse a ela explicitamente que “não acreditava” na denúncia.

Segundo conta a mulher, Yeatman estava atuando como treinador da equipe de futebol de seu filho na escola quando foi abordado por ela. “Ele me disse depois que não tinha controle nenhum sobre a resposta da companhia às acusações”, disse ainda ao TVGuide.

A Netflix admitiu que a conversa aconteceu, mas ressaltou que “a posição do Sr. Yeatman não representa a da empresa. Estamos cientes das acusações contra o Sr. Masterson e estamos seguindo com as investigações”.

The Ranch vai estrear novos episódios no dia 15 de dezembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio