Game of Thrones | Atriz fala sobre última temporada: “É incrivelmente emocional”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Sophie Turner não esconde que está se sentindo triste por chegar ao final das filmagens de Game of Thrones – após oito anos encarnando a personagem Sansa Stark, que passou por intensas transformações na série, é difícil culpá-la.

“Eu me sinto muito animada com o que estamos fazendo. Filmando essas cenas, sabendo como a série acaba, finalmente, após anos e anos sendo mantida no mesmo suspense que todos vocês, é um alívio de certa forma”, disse ela ao THR.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Por outro lado, são nossas últimas cenas. É incrível emocional para mim, porque ficou mais real do que nunca que essa parte da minha vida está acabando”, continuou.

“Ter chegado tão longe nessa série é muito inacreditável, considerando a quantidade de mortes que houve até agora. Todos nós tivemos discussões e teorias sobre como achamos que ia acabar, o que achamos que ia acontecer – quem vai morrer, quem vai acabar no Trono de Ferro. Agora, sabemos da verdade, e parece uma das nossas teorias! Não parece real. É muito satisfatório”, disse ainda.

“Essa é definitivamente a temporada mais épica. A série continua crescendo e crescendo. Os elementos de fantasia, que sempre estiveram lá, agora tem espaços maiores. Ainda conseguimos manter o foco nos relacionamentos humanos, no entanto, e nas histórias que trazem essa trama de volta para a realidade, onde ela pode ressoar com o público”, garantiu.

As gravações da oitava e derradeira temporada de Game of Thrones foram iniciadas em outubro de 2018, com previsão de lançamento para 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio