Séries

Game of Thrones | Elenco "desabou em lágrimas" ao ler o último roteiro, conta atriz

A atriz Sophie Turner não esconde que está se sentindo triste por chegar ao final das filmagens de Game of Thrones – após oito anos encarnando a personagem Sansa Stark, que passou por intensas transformações na série, é difícil culpá-la.

Ela conta ainda, em entrevista ao THR, que não está sozinha em sua tristeza. “A experiência toda de fazer a última temporada foi muito agridoce. Do primeiro dia em que todo mundo chegou para filmar ao último dia em que lemos pela primeira vez o roteiro do episódio final”, disse.

“Quando estávamos lendo, já estávamos bastante emocionais, e no final alguém leu em voz alta a inscrição na última página do roteiro: ‘Fim de Game of Thrones’. Naquele momento todo mundo desabou em lágrimas”, contou ainda.

“E então todo mundo se levantou e começou a aplaudir David [Benioff] e Dan [Weiss, showrunners]. Estávamos todos comemorando e chorando. Foi incrível”, concluiu.

As gravações da oitava e derradeira temporada de Game of Thrones foram iniciadas em outubro de 2018, com previsão de lançamento para 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.