Séries

Game of Thrones | "Eu não sabia o que estava fazendo", diz ator em tom de arrependimento

O ator Stephen Dillane, que interpretou Stannis Baratheon em Game of Thrones, está arrependido por algumas coisas durante seu tempo na série.

Stephen contou ao jornal britânico The Times que nunca entendeu completamente a história complexa da série, além de estar com alguns arrependimentos sobre sua performance: “Eu prestei atenção na série desde que parti (sua última aparição foi no último episódio da sexta temporada onde é morto por Brienne [Gwendoline Christie]), para ver se eu entenderia melhor o que estava acontecendo mas não conseguir. Liam Cunningahm (Ser Davos) é tão apaixonado pela série. Ele investiu nisso de uma maneira que acho até um pouco tocante, mas não foi minha experiência. Eu estava totalmente dependente de Liam para saber sobre as cenas – Eu não sabia o que estava fazendo até terminamos de filmar e aí foi tarde demais. O dano já foi feito. Eu penso que ninguém acreditaria em mim e fiquei desanimado no final. Eu senti que construí um castelo em um lugar sem base”, completou o ator.

Dillane aparentemente está um pouco frustrado por seu desligamento da série e pelos rumos que seguiram após a morte de sua personagem. Muitos fãs gostariam que Stannis fosse mais parecido como era nos livros de George R.R. Martin do que foi mostrado na série.

O ator, no entanto, manteve-se ocupado e está no elenco no drama de segunda guerra mundial O Destino de Uma Nação, que irá aos cinemas americanos em 22 de dezembro de 2017, enquanto vem ao Brasil em 11 de janeiro de 2018.

Enquanto isso, Game of Thrones se encaminha para sua oitava e última temporada, prevista para ir ao ar em 2018 ou 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.