Séries

Game of Thrones | "Não importa o que os fãs vão achar do final", dispara ator

O ator Isaac Hampstead Wright conversou com o THR sobre a experiência de filmar a última temporada de Game of Thrones, série na qual interpreta o polêmico personagem Bran Stark, também conhecido como o Corvo de Três Olhos.

“Todos nós [da equipe] estamos muito confiantes na forma como essa história foi contada, na mensagem que ela dá, na forma como o arco se fecha. A sétima temporada foi maravilhosa em termos de contar uma história épica, ágil e excitante. Se a gente consegue fazer as pazes com a forma como escolhemos terminar essa história, não importa o que os fãs vão achar”, disse ele.

“Não vai terminar a forma como algumas pessoas querem que termine. Vai ser muito feliz para algumas pessoas, ou muito triste para outras, algo assim. É a natureza de um final. Quando chegarmos ao nosso sexto episódio da oitava temporada, é o final, não há nada mais além. Essa certeza vai incomodar algumas pessoas, mas acho que no geral vamos satisfazê-las”, concluiu.

Game of Thrones voltará ao ar somente em 2019, com uma oitava e última temporada de seis capítulos, que está em processo de filmagens nesse momento pela Europa.

Site calcula o personagem mais “viajado” da trama

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.