House of Cards | 6ª temporada vai “jogar fora” dois episódios filmados com Kevin Spacey

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O site Vulture publicou uma nova reportagem detalhando o processo interno da Netflix para tomar uma decisão sobre o futuro de House of Cards após as denúncias de assédio sexual contra Kevin Spacey surgirem na mídia.

Segundo o site, duas semanas de filmagens já haviam acontecido quando o escândalo começou, e Spacey já havia filmado suas cenas para os dois primeiros episódios da sexta temporada – todo o material conseguido nessas duas semanas será “jogado fora”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A rede de streaming e a Media Rights Capital, que produz a série, consideraram o cancelamento definitivo nas horas seguintes às revelações contra Spacey, mas decidiram contra essa medida drástica.

Como resultado do afastamento de Spacey, a sexta temporada foi reescrita pelos roteiristas, e terá apenas oito episódios (ao invés dos 13 usuais) focados mais centralmente em Claire Underwood (Robin Wright).

A Netflix anunciou no mesmo dia em que o escândalo de assédio se Spacey explodiu nas manchetes que a sexta temporada seria a última da série.

Ainda não foi revelada uma data de estreia, ou o que será feito com o personagem de Spacey, Frank Underwood. A expectativa é que o primeiro episódio revele sua morte longe das câmeras.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio