Kevin Spacey e Jeffrey Tambor ficam fora de indicações ao Globo de Ouro e SAG após escândalos de assédio

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nada de espaço para acusados de assédio sexual nas indicações ao Globo de Ouro e ao SAG Awards, reveladas nos últimos dias – veja as listas aqui e aqui.

Jeffrey Tambor (Transparent) e Kevin Spacey (House of Cards) ficaram de fora das listas das duas premiações após múltiplas acusações de assédio e abuso sexual levantadas contra ambos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As denúncias contra Spacey começaram com o ator Anthony Rapp (Star Trek: Discovery) contando que o ator havia tentado fazer sexo com ele quando ele tinha apenas 14 anos de idade. Após Rapp, vários outros homens deram testemunho de momentos em que Spacey supostamente os teria assediado, vários deles menores de idade na época dos incidentes.

Enquanto isso, Tambor foi acusado por uma ex-assistente de assediá-la no set de Transparent, denúncia que foi seguida por várias outras vindas da equipe da série e de outros projetos do ator.

Ambos os atores foram afastados de suas séries após as denúncias – House of Cards retornará para sua sexta e última temporada sem Spacey.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio