Séries

Marvel's Runaways | Elenco e produção confirmam relacionamento LGBTQ no seriado

A série da Hulu em parceria com a Marvel, Runaways irá inovar como sendo a primeira produção do selo Marvel a apresentar uma história de romance LGBTQ.

O sexto episódio da série, Metamorphosis, revelou que Karolina (Virginia Gardner) está se abrindo com os outros sobre seus sentimentos, para assim, tentar sair da asa de sua mãe super-protetora. Esses sentimentos são sobre sua amiga Nico Lyrica Okano (Lyrica Okano).

O elenco e os showrunners da série confirmaram o romance durante entrevista ao site Entertainment Weekly, compartilhando como será complicada agora a relação entre eles:

“Foi uma história que sempre queríamos contar”, disse o produtor executivo Josh Schwartz. “Foi muito importante para os quadrinhos, muito importante para o elenco interpretando esses personagens. Foi algo que eles queriam fazer pois sabiam que iríamos explorar. Nós queremos partir disso com algo de emoções fortes e reais”, completou.

Para Karolina, que nunca viveu sua vida fora da caixinha feita, será uma grande surpresa. Nesse ponto na série, ela está sendo perseguida por Chase Stein (Gregg Sulkin), que tentou beijá-la no último episódio.

“Eu acho que para Karolina, ela não sabia como se sentia no início porque todos haviam perdido contato e agora, foram reconectados.”, disse Virginia.

Marvel’s Runaways vai ao ar toda terça-feira no canal Hulu.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.