Séries

Mr. Robot finaliza 3ª temporada com reviravoltas e retorno inesperado de personagem

ATENÇÃO: SPOILERS A SEGUIR

Os espectadores americanos puderam ver o episódio final da terceira temporada de Mr. Robot na noite dessa quarta (13), e choques não faltaram no capítulo.

Para começar, Elliot (Rami Malek) encontro uma forma de desfazer o estrago feito por ele no ataque de 5/9, quando a E Corp foi primeiro privada de seus dados pela equipe de hackers da fsociety.

Devolvendo os dados para a megacorporação, Elliot e um “reconciliado” Mr. Robot (Christian Slater) apertaram o botão para desfazer tudo (ou quase tudo) o que fizeram desde a primeira temporada.

Enquanto isso, Angela (Portia Doubleday) descobriu uma informação chocante sobre seu passado: o CEO da E Corp, Phillip Price (Michael Cristofer) é seu pai biológico! A reviravolta acontece quando Angela tenta recriar as circunstâncias de seu encontro com Whiterose (BD Wong), consumida pela culpa após possibilitar os ataques do Estágio Dois do plano do Dark Army. Ao invés disse, ela se encontra com Price, que lhe revela a informação chocante.

No entanto, essa não foi a única surpresa do finale, é claro: o episódio teve uma cena pós-créditos, em que vemos Fernando Vera (Elliot Villar) retornando de surpresa. Não se lembra dele? É o traficante com quem Elliot se meteu na primeira temporada, que acabou matando Shayla (Frankie Shaw) pouco depois do hacker ajudá-lo a fugir da cadeia.

Vera, após dois anos de ausência, surpreende Darlene (Carly Chaikin) do lado de fora do apartamento de Elliot, fazendo um arrepio subir pela espinha dos fãs de Mr. Robot quanto ao destino da querida personagem.

Mr. Robot está oficialmente renovada para sua 4ª temporada.

O capítulo final da terceira, intitulado “eps3.9_shutdown-r” (3×10) vai ao ar na madrugada da quinta (14) para a sexta (15) no Brasil, pelo canal Space, às 0h.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.