Novos Guerreiros | Marvel não quis baratear orçamento e fez canal desistir da série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a emissora Freeform desistir da transmissão de Novos Guerreiros, as esperanças dos fãs foram zeradas. No entanto, aparentemente há um resgate acontecendo.

Durante o painel da Sony na CCXP 2017, foi revelado o logo oficial da série e afirmou que ela estará junto com outras séries da Marvel (Runaways e Inumanos).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além dessa informação, também foram revelados alguns detalhes sobre o piloto. De acordo com o site ComicBook.com, ele foi gravado em uma semana há quase um ano, no final de julho de 2017. O projeto está sendo desenvolvido por Bill Benz, como produtor e diretor do primeiro episódio. Tippy Toe, o esquilo de estimação da heroína Garota-Esquilo será um esquilo de verdade.

A Freeform contou que desistiu de transmitir a série porque era uma produção cara para somente 30 minutos. A Marvel insistiu, no entanto, em manter o orçamento.

O ator Jeremy Tardy, que faz o Night Trasher, viciado em andar de skate, publicou em seu Instagram um vídeo andando de skate, com a legenda dizendo que era um treino para se tornar um super-herói.

“Don’t be afraid to fall” #skateboarding #training #superhero

Uma publicação compartilhada por(@jeremytardy) em

Novos Guerreiros conterá 10 episódios com 30 minutos cada e está com previsão de estreia em 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio