Séries

O Exorcista | "Fico feliz que tenha arruinado a série para você", diz criador aos críticos de beijo gay na série

O criador da série O Exorcista, antologia de terror inspirada no filme clássico de William Friedkin reagiu às críticas que o show sofreu por conta de um beijo entre dois personagens masculinos.

No episódio que foi ao ar no dia 3 de dezembro, o padre Marcus Keane (Ben Daniels) beijou o personagem de Christopher Cousins, o que gerou diversas críticas na internet.

No entanto, Slater logo mostrou não ter se importado com as críticas, além de não querer que essas pessoas continuem vendo sua produção. Em entrevista ao site Sci-Fi Bulletin, ele disse: “Eu vi alguns homofóbicos no Twitter e minha resposta é: ‘Vai se f****. Eu estou feliz que não tenha gostado, eu estou feliz que tenha arruinado a série para você. Você não deve ter boas coisas na sua vida. Se um homofóbico não consegue assistir a série mais porque um dos personagens é gay, então estou feliz que tenha saído algo bom disso. É 2017 e ainda vemos pessoas jogando preconceitos na internet porque eles não querem ver personagens gays.”, completou o criador da série.

O Exorcista continua com sua segunda temporada indo ao ar na Fox.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.