Netflix

Produtores de 3% farão série sobre caçadores de nazistas brasileiros na Netflix

Após o sucesso nacional e internacional de 3%, a primeira série brasileira da Netflix, os produtores da Boutique Filmes já estão alinhando sua próxima produção em parceria com o serviço de streaming.

Intitulada The Chase, ou A Perseguição, a série se focará em agentes da Mossad israelense que vieram para o Brasil e outros países da América Latina rastrear e matar ex-generais nazistas que se esconderam por aqui após a Segunda Guerra.

Rodrigo Castilho (O Negócio) será o showrunner da produção, e a Netflix já garantiu três temporadas que cobrirão o tempo de 20 anos. Cada temporada mostrará a caça de um nome importante do regime nazista.

Adolf Eichmann, o organizador do Holocausto na Europa, foi capturado na Argentina em 1960; Josef Mengele, o infame cientista louco de Auschwitz, conseguiu escapar dos caçadores de nazistas até sua morte por derrame em 1979, em Bertioga (São Paulo); e Klaus Barbie, um general conhecido como “o Açougueiro de Lyon”, que tentou replicar o regime nazista na Colômbia.

3% está em cartaz na Netflix e tem segunda temporada confirmada.

3% está entre as séries “mais viciantes” da Netflix; veja lista

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.