Antes da série The Flash sequer ter estrado no canal CW em 2013, havia a possibilidade de ter acontecido um filme do herói, envolvendo os produtores Marc Guggenheim e Greg Berlanti. E, ainda, teria apresentando o Lanterna Verde ao final.

Guggenheim e Barlenti nunca chegaram perto de fazer um filme do Flash, mesmo que tenham feito o primeiro tratamento do roteiro de Lanterna Verde, filme de 2010, que estrelou Ryan Reynolds no papel.

Em entrevista com o programa The Mutuals na Comic Con ACE, Guggenheim se distanciou de alguma forma de Lanterna Verde, sugerindo que esteve mais feliz com a primeira versão do roteiro (que os fãs acharam na internet), do que o produto final.


Quando foi perguntando se o roteiro introduziu alguma participação de outro herói da DC, Marc disse que não em Lanterna Verde, mas que o mesmo herói apareceria no roteiro dele e de Berlanti sobre o Flash.

Guggenheim está produzindo a nova temporada de Arrow, que estreará em 18 de janeiro de 2018. A série The Flash voltará em 16 de janeiro, ambas no canal CW e o filme Flashpoint sairá para os cinemas em 2020.