The Flash | Os verdadeiros planos de vilão da temporada são revelados em último episódio do ano

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ATENÇÃO: ESSE TEXTO CONTÉM SPOILERS DA MIDSEASON DE THE FLASH

O próximo passo do vilão DeVoe/O Pensador na série The Flash, da DC, foram revelados durante o episódio Don’t Run, o último da série do ano, que marca o meio da temporada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de ser capturado por O Pensador (Neil Sandilands), Barry (Grant Gustin) conseguiu frustrar os planos do vilão e fugir. Ou, foi o que pensou. O Pensador já havia feito o download de sua consciência dentro do telepata Dominic (Kendrick Sampson), que acabou de ser salvo por Caitlin (Danielle Panabaker). Assim, DeVoe se infiltrou na equipe de Barry.

No começo do episódio, Barry e Iris (Candice Patton) descobriram uma faca que estava com um pedaço faltando. O Pensador usou a parte faltante da faca para apunhalar seu próprio corpo, chamando a polícia e incriminando Barry por assassinato.

Enquanto Barry está na prisão e no julgamento – gancho para os próximos episódios – os planos de DeVoe são revelados. Dominic simplesmente menciona algo sobre “O Alinhamento”, algo desconhecido por parte de todos. Isso será descoberto quando The Flash voltar ao ar, no dia 16 de janeiro de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio