The Gifted | Atriz dá detalhes sobre o que acontecerá no último episódio da série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de X-Men podem esperar importantes acontecimentos no último episódio da série The Gifted, inspirada na clássica HQ dos mutantes.

De acordo com a atriz Emma Dumont, que interpreta Polaris na série da Fox, em entrevista ao site ComicBook.com nessa segunda-feira (04), o final da série mostrará como os mutantes se conectam, possuindo não somente os mesmos objetivos, mas também demonstrando se importarem um com o outro e a escolha da liderança de Thunderbird (Blair Redford).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Esse mistério é definitivamente para essa temporada. É algo para o final. Sim, os X-Men, por muitos episódios continuam dizendo: ‘Os X-Men nos escolheu, os X-Men nos escolheu’. Nós descobrimos agora que os X-Men escolheram especificamente Lorna e Johnny, Thunderbid e Polaris. Eles escolheram eles. Eu não se é por causa da linhagem deles ou se eles têm poderes há muito tempo. Talvez por suas histórias familiares, não tenho certeza, mas eles escolherem eles por alguma razão. Thunderbid teve um tempo tranquilo para lidar com isso. Ele aceitou o papel de líder. Ele é militar, ele sabe o que é liderar, o que é salvar vidas”, contou a atriz.

O último episódio de The Gifted terá duas horas e irá ao ar em 15 de janeiro de 2018. Até lá, a série continua exibindo os episódios antecessores toda segunda-feira no canal americano Fox.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio