The Walking Dead | Chandler Riggs promete fim significativo para seu personagem

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ATENÇÃO: O TEXTO A SEGUIR CONTÉM SPOILERS SOBRE O OITAVO EPISÓDIO DE THE WALKING DEAD, HOW IT’S GONNA BE

Após a morte que chocou os fãs no oitavo episódio – e último de 2017 antes da série retornar no próximo ano – uma das estrelas deu detalhes sobre seu futuro na produção e que entregará momentos finais de extrema relevância.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Chandler Riggs, que interpreta Carl na série da AMC, viu seu personagem ser mordido por um zumbi e assim, morrendo para depois voltar como um walker.

Em entrevista ao site americano The Hollywood Reporter, Riggs disse: “O novo episódio da oitava temporada será Carl tentando ensinar Rick (Andrew Lincoln) como pode, sobre o que ele aprendeu durante esse tempo todo e tentando convencer Rick a não matar nenhum salvador porque há muitas pessoas boas ainda lá fora. Os Alexandrians, os Hilltop e Kingdom – todas essas pessoas provavelmente o verão como vilão como os Salvadores. Há alguns aspectos humanos que Carl tentará ensinar Rick em seus momentos finais”.

A morte de Carl aparentemente será um elemento que fará com que Rick mantenha Negan (Jeffrey Dean Morgan) vivo. Riggs comenta também o que manterá Rick vivo após a morte de seu filho. “Eu não sei que como Rick lidará com a dor, como será o processo pois tudo que o fazia permanecer vivo e seguindo em frente era criar e educar Carl, principalmente a ser um líder. Eu não sei como Rick e Michonne lidarão com isso. Eu acho que terei de assistir para descobrir”, completou Chandler.

The Walking Dead voltará com sua oitava temporada em 25 de fevereiro de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio