Séries

The Walking Dead | Chandler Riggs se surpreendeu ao descobrir que seu personagem morreria na série

O midseason – último episódio de 2017 – da série The Walking Dead revelou que um dos personagens mais famosos da produção da AMC irá morrer.

Carl Grimes (Chandler Riggs) foi mordido por um zumbi e sua morte foi confirmada no episódio de retorno da série em 2018. No entanto, o personagem ainda segue vivo nos quadrinhos, material de origem da série.

O ator Chandler Riggs, em entrevista ao site do canal AMC, contou que soube da morte de seu personagem durante as gravações do sexto episódio da oitava temporada, em que Carl aparentemente sobreviveu a um encontro com um walker. No entanto, suas cicatrizes foram reveladas apenas dois episódios seguintes.

“Eu fiquei muito surpreso. Eu não estava esperando mesmo. Eu não acho que nenhum dos fãs estavam esperando. Eu descobri durante o ensaio para o sexto episódio, por volta de Junho. Foi muito estranho para mim… mas eu farei outras coisas bem legais depois. Eu acabei de entrar em um filme e isso é muito animador. Definitivamente, não é o fim para mim. Talvez seja para Carl, mas não para mim”, contou Chandler.

A oitava temporada de The Walking voltará ao canal AMC em 25 de fevereiro de 2018.

Sair da versão mobile