Netflix

The Walking Dead | Jon Bernthal, protagonista de O Justiceiro, não assiste mais a série

O ator Jon Bernthal, que atualmente é o ex-militar em busca de vingança Frank Castle na série da Netflix, O Justiceiro, contou que não mais assiste The Walking Dead.

Jon interpretou Shane na primeira e segunda temporada, um temperamental ex-parceiro e amigo de Rick (Andrew Lincoln). Ele foi morto durante o segundo ano.

Em entrevista ao site Independent, Bernthal confessou: “Eu tenho que ser honesto, eu não acompanho mais a série. Mas me marcou muito, não só em minha carreira mas também em minha vida. Eu me envolvi com todos, eu me casei logo após a primeira temporada, tive meu filho durante a segunda. Aquele grupo de pessoas, o grupo original, foi um começo muito humilde para mim”.

Bernthal participou de alguns filmes como ponta, mais recentemente no Em Ritmo de Fuga, de Edgar Wright, antes de estrear a série O Justiceiro, que foi renovada para a segunda temporada.

A primeira temporada de O Justiceiro e seus 13 episódios estão disponíveis na Netflix. A oitava temporada de The Walking Dead voltará ao ar em 25 de fevereiro de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.