Séries

The Walking Dead | Protagonista conta por que não se importa com queda na audiência

Fãs de The Walking Dead estão preocupados com o futuro da série graças a queda drástica de audiência da sétima para a oitava temporada, mas o protagonista Andrew Lincoln não acha que esses índices são grande coisa, e explicou por que em entrevista ao ComicBook.

“Nos anos 1990, eu fiz essa série chamada This Life, e quando filmamos a primeira temporada não houve divulgação nenhuma”, contou ele, se referindo a um drama britânico que ficou no ar entre 1996 e 1997. “Ninguém assistiu, os críticos odiaram. O criador foi até a BBC e disse: ‘Me dê uma segunda temporada e as pessoas vão descobrir essa série'”.

“Ele estava certo. No segundo ano todo mundo passou a assistir, o boca a boca começou a se espalhar, e hoje eu ouço pessoas dizendo que a série é um marco para a geração dos anos 1990”, continuou. “O que quero dizer é que não me importo com a audiência, e sim com tocar as pessoas e significar algo para elas”.

The Walking Dead retorna nesse domingo (10) com o episódio “How It’s Gotta Be” (8×08), que será o último da série em 2017.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.