Séries

The Walking Dead | Último episódio do ano é tão chocante que até sites de spoilers se recusaram a contar o que acontece

A AMC revelou recentemente um pacote de algumas fotos do episódio final de The Walking Dead em 2017 que mostravam o personagem Carl em apuros, fortalecendo a teoria de que ele poderá morrer em breve.

Diante de tantas teorias e especulações, alguns fãs correram para sites que são conhecidos por liberar spoilers da série dias antes dos episódios em questão irem ao ar. Mas dessa vez a coisa teve um desenrolar bem diferente.

“Depois de muita consideração, nós decidimos que não daremos nenhuma informação extra ou spoilers durante essa semana”, disse um comunicado de um dos sites em questão.

“A AMC têm aumentado a expectativa de vocês em relação a um momento bastante chocante que ocorrerá no próximo episódio. Nós sabemos que muito provavelmente é uma morte. Desta vez nós convidamos vocês para montar suas próprias conclusões. Vejam as fotos, as discussões, as notícias. Se montarem as peças, vocês poderão resolver esse quebra-cabeça”, disse o final do comunicado.

The Walking Dead retorna nesse domingo (10) com o episódio “How It’s Gotta Be” (8×08), que será o último da série em 2017.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.