Séries

American Crime Story | Namorado de Gianni Versace aponta erros da série

ATENÇÃO: SPOILERS A SEGUIR

Os dois primeiros episódios da temporada de American Crime Story dedicada ao assassinato de Gianni Versace (Edgar Ramirez) erraram em muita coisa, segundo o ex-modelo Antonio D’Amico, que foi namorado de Versace por 15 anos.

Na série, o personagem é interpretado por Ricky Martin. “Eu sinto, assim como as pessoas próximas a mim, que a forma como meu personagem é mostrado está errada, assim como o retrato do meu relacionamento com Gianni”, disse à People.

“Eu e Gianni nunca quisemos ter filhos ou nos casar, por exemplo. Só queríamos viver nossa vida abertamente, o que fizemos no melhor das nossas habilidades”, contou ainda. No segundo episódio da temporada, D’Amico é visto propondo casamento para Versace.

“O encontro entre Gianni e seu futuro assassino, Andrew Cunanan, também não aconteceu”, disse ainda, apontando para uma cena em que Cunanan (Darren Criss) conversa com Versace após a apresentação de uma ópera. “Eu estava com Gianni o tempo todo naquela noite. Lembro-me bem porque foi um grande evento e tinha muita gente conosco”.

Releia as críticas da família Versace à série

A segunda temporada da antologia da FX volta na próxima quarta (31).

American Crime Story | 10 curiosidades sobre a família Versace

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.