Séries

Atriz de Jovens Bruxas critica reboot: "Os fãs não vão se enganar"

O canal americano CW encomendou um piloto para o reboot de Jovens Bruxas, série famosa do começo dos anos 2000 – mas a atriz Holly Marie Coombs, uma das protagonistas da original, não gostou nada da ideia.

Rose McGowan, atriz de Charmed, tem mandado de prisão decretado por posse de drogas

“Eis a verdade: até vocês nos pedirem para reescrever o roteiro da forma como Brad Kern fazia toda semana, não pensem em capitalizar no nosso trabalho duro. Jovens Bruxas pertence a nós quatro, aos nossos roteiristas, equipes e fãs. Eles não se enganarão só com o título”, escreveu ela no Twitter.

Combs dá a entender, no tuite, que o produtor Brad Kern pedia a ela e suas colegas de elenco (Rose McGowan, Alyssa Milano e Shanne Doherty) para mudar os roteiros que recebiam todas as semanas.

A nova Jovens Bruxas foi criada por Jennie Snyder Urman (Jane the Virgin) e terá produção executiva de Ben Silverman, Jessica O’Toole e Amy Rardin. O piloto será dirigido por Brad Silberling, com roteiro de Katie Lovejoy e Bill Lawrence.

A CW tentou trazer Jovens Bruxas em 2017 de volta, quando pediu uma reimaginação da série, que seria ambientado em 1976 com três novas bruxas. Entretanto, o projeto acabou não indo para frente porque Urman estava muito ocupada na época.

 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.