Atriz de Jovens Bruxas critica reboot: “Os fãs não vão se enganar”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O canal americano CW encomendou um piloto para o reboot de Jovens Bruxas, série famosa do começo dos anos 2000 – mas a atriz Holly Marie Coombs, uma das protagonistas da original, não gostou nada da ideia.

Rose McGowan, atriz de Charmed, tem mandado de prisão decretado por posse de drogas

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eis a verdade: até vocês nos pedirem para reescrever o roteiro da forma como Brad Kern fazia toda semana, não pensem em capitalizar no nosso trabalho duro. Jovens Bruxas pertence a nós quatro, aos nossos roteiristas, equipes e fãs. Eles não se enganarão só com o título”, escreveu ela no Twitter.

Combs dá a entender, no tuite, que o produtor Brad Kern pedia a ela e suas colegas de elenco (Rose McGowan, Alyssa Milano e Shanne Doherty) para mudar os roteiros que recebiam todas as semanas.

A nova Jovens Bruxas foi criada por Jennie Snyder Urman (Jane the Virgin) e terá produção executiva de Ben Silverman, Jessica O’Toole e Amy Rardin. O piloto será dirigido por Brad Silberling, com roteiro de Katie Lovejoy e Bill Lawrence.

A CW tentou trazer Jovens Bruxas em 2017 de volta, quando pediu uma reimaginação da série, que seria ambientado em 1976 com três novas bruxas. Entretanto, o projeto acabou não indo para frente porque Urman estava muito ocupada na época.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio