Atriz de Jovens Bruxas sobre reboot: “Sinopse estúpida”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O canal americano CW encomendou um piloto para o reboot de Jovens Bruxas, série famosa do começo dos anos 2000 – mas a atriz Shannen Doherty, uma das protagonistas da original, não gostou nada da ideia.

 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A bem da verdade, Doherty foi mais crítica da sinopse liberada pela CW do que da ideia de um reboot: “A forma como eles colocaram a proposta é terrível e meio ofensiva. Todo mundo comete erros. Talvez com as críticas dos fãs eles tomem mais cuidado”.

A atriz ainda criticou o fato de que o reboot clamou ter incluído “uma história feminista”: “Sim, eu acho que foi uma sinopse estúpida. Provavelmente escrita por alguém jovem que nunca assistiu ao original, só leu uma sinopse”, escreveu.

Doherty não é a primeira a criticar a ideia – veja o que Holly Marie Combs disse

A nova Jovens Bruxas foi criada por Jennie Snyder Urman (Jane the Virgin) e terá produção executiva de Ben Silverman, Jessica O’Toole e Amy Rardin. O piloto será dirigido por Brad Silberling, com roteiro de Katie Lovejoy e Bill Lawrence.

A CW tentou trazer Jovens Bruxas em 2017 de volta, quando pediu uma reimaginação da série, que seria ambientado em 1976 com três novas bruxas. Entretanto, o projeto acabou não indo para frente porque Urman estava muito ocupada na época.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio