Séries

Estrela de Grey's Anatomy revela relacionamento "turbulento" com Patrick Dempsey

A estrela Ellen Pompeo conversou com a THR sobre o passado e o futuro de sua personagem, Meredith Grey, em Grey’s Anatomy, e também seu relacionamento com alguns de seus mais frequentes colegas de cena na série.

“Quando a série ainda tinha Patrick [Dempsey, o Dr. Derek Shepherd], os produtores normalmente usavam ele como vantagem contra mim, porque eu pedia um aumento de salário e eles diziam: ‘Olha, a gente não precisa de você aqui, temos ele, que é tão popular quanto você'”, revelou ela.

“Nós tivemos uma longa relação de trabalho, e ela teve um fim turbulento. Quando ele finalmente decidiu-se por sair da série, eu acordei para o fato de que ela se chamava Grey’s Anatomy, e eu era a Grey! Eu era a nº1 da série, então porque não estava pedindo por mais?”, relatou ainda.

“Pouco depois da morte dele na série, os produtores ficaram me ligando: ‘O que você acha desse cara como novo interesse romântico? E esse outro?’. Na minha cabeça, era louco que eles quisessem substituir Derek tão cedo, e eu estava certa, porque o público não gostou da história com Martin [Henderson]”, concluiu.

Grey’s Anatomy retorna com sua 14ª temporada em 1º de fevereiro.

Série está renovada para mais duas temporadas

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.