Séries

Gilmore Girls | Ator comenta que não gostou de história do revival da Netflix

Muitos fãs de Gilmore Girls ficaram feliz com o retorno da série no revival exibido pela Netflix, entretanto, ainda houveram aqueles que não gostaram de alguns detalhes do novo ano.

Um deles foi Scott Patterson, que interpreta o personagem Luke na série. Em um entrevista ao US Weekly, o ator confessou que não ficou feliz com o enredo relacionado a maternidade entre seu personagem e Lorelai que fez com que os dois entrassem em desacordo.

“Tenho que ser honesto, eu não gostei. Eu entendo o porquê estava lá. Só que era uma situação tão estranha para mim como personagem. Eles queriam tirar um monte de humor disso e eles fizeram. Eu só acho que foi algo muito longe para mim de forma pessoal” explicou.

“Eu não gostei. Só isso e quero que saibam. Eu amo a escrita e eu amo eles dois [os personagens]. Eu só quero que saibam que eu tive um problema com isso”.

Recentemente, os criadores da série, Amy Sherman e Dan Palladino, revelaram que Gilmore Girls pode retornar.

Gilmore Girls teve 7 temporadas, totalizando 154 episódios exibidos originalmente entre 2000 e 2007.O revival de 4 episódios foi lançado pela Netflix em 2016.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.