Glee | Elenco e equipe da série reagem ao falecimento de Mark Salling

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A notícia do falecimento do ator Mark Salling, que está sendo considerado como suicídio, atingiu em cheio o elenco da série Glee a equipe de produção da Fox.

Alguns deles aproveitaram para respeitar o ator e homenageá-lo nessa terça-feira, 30 de janeiro. Matthew Morrison compartilhou uma foto onde está ao lado de Salling e Cory Monteith, outro ator falecido de Glee em 2013. Os dois falecidos foram representados por emojis de anjos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Jenna Ushkowitz, que interpretou Tina, curtiu a foto e comentou com um coração na postagem. Iqbal Theba, a diretora Figgins, também expressou seu choque pela notícia, postando no Twitter a frase: “Oh, Mark”.

Tim Davis, um treinador de canto e vocalização presente desde o começo de Glee, tuitou sobre a morte de Salling. Suas duas últimas mensagens foram retuítadas por Jane Lynch.

Salling foi preso em 2015 após autoridades encontrarem mais de 25 mil imagens e 600 vídeos de pornografia infantil em seu computador, além de outros dispositivos de armazenamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio