Séries

Gotham | Série escalará outro ator para o Espantalho na continuação da 4ª temporada

Parece que outro vilão de Gotham retornará para a quarta temporada da série. Segundo informações obtidas pelo site The Hashtag Show, o Espantalho voltará a produção, passando por um novo teste de elenco.

O midseason de Gotham em 2017 mostrou Jerome, confirmando que uma onda massiva de vilões passará pela cidade gótica. Da última vez que o quase-coringa esteve no caminho, ficou cara a cara com Bruce Wayne.

Agora, para aproveitar essa onda vilanesca em Gotham, Jonathan Crane/Espantalho voltará para trazer medo à cidade, e possivelmente, interpretado por um novo ator. Sua volta está prevista para acontecer nos episódios 17 e 18 da quarta temporada, mas segundo rumores, Crane poderá ser reescalado antes de seu retorno, segundo dados de pedido para o personagem.

JONATHAN CRANE | HOMEM. PERTO DOS 20 ANOS. BRANCO. Depois de receber uma dose de uma toxina de medo desenvolvida pelo seu falecido pai, Jonathan Crane foi paralisado pelo medo, até aprender a impor seu medo nos outros. Vestido como um espantalho, ele usa sua toxina artesanal para aterrorizar Gotham. Instável, amedrontador e psicopata, ele não mais se identifica como Jonathan Crane, preferindo ser chamado pelo seu verdadeiro nome – Espantalho – PERSONAGEM COADJUVANTE, QUE TAMBÉM APARECERÁ NOS EPISÓDIOS 4X17 E 4X18.

Da primeira temporada até a quarta, Crane era interpretado por Charlie Tahan, que aparentemente, não fará mais o vilão nos próximos seguimentos de Gotham.

Gotham voltará em 2018 no canal americano FOX.

Sair da versão mobile