Grey’s Anatomy revela destino de Paul, ex-marido de Jo, em episódio bombástico

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ATENÇÃO: SPOILERS A SEGUIR

O episódio dessa quinta (26) de Grey’s Anatomy foi um dos mais bombásticos da história recente da série, resolvendo o cliffhanger da semana passada ao revelar o destino final Paul (Matthew Morrison), ex-marido violento de Jo (Camilla Luddington).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série revelou que o atropelamento de Paul não teve nada a ver com Jo, mas que na verdade foi causado por um motorista bêbado. O agressor parecia estar se recuperando, mas Jo e Jenny (Betheny Joy Lenz), nova noiva do rapaz, selaram seu destino quando disseram que iriam à polícia denunciá-lo.

Produtora revela nome de série spin-off de Grey’s Anatomy

Furioso, Paul tentou levantar da cama do hospital e acabou sofrendo outro acidente, dessa vez auto-infligido, e batendo a cabeça no chão do hospital. Após a segunda concussão, Paul teve morte cerebral, e a decisão de desligar ou não as máquinas que o mantinham vivo caiu sobre os ombros de Jo, que ainda era legalmente casada com ele.

A médica decide desligar as máquinas e doar os órgãos de Paul, como retribuição para os anos de violência doméstica que sofreu em suas mãos.

Grey’s Anatomy retorna na próxima quinta (1º).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio