ATENÇÃO: SPOILERS A SEGUIR
No episódio de estreia de Grey’s Anatomy em 2018, exibido nessa quinta (18), a médica Jo (Camiella Luddington) se viu encarando o passado de frente ao receber a visita do ex-marido, o abusivo Paul (Matthew Morrison).
Paul foi parar no hospital onde Jo trabalhava para pedir que ela assinasse oficialmente os papéis do divórcio, a fim de que ele pudesse se casar novamente. Com a ajuda de Meredith (Ellen Pompeo) e Arizona (Jessica Capshaw), não só Jo assinou os papéis como conseguiu um momento de privacidade para alertar a noiva de Paul (Bethany Joy Lenz) sobre seu temperamento violento.
No entanto, ao final do episódio, Paul retornou ao hospital em outra capacidade: paciente. Ele foi atropelado quando estava indo embora da cidade com a noiva, e Meredith rapidamente presume que Jo e o novo namorado, Alex (Justin Chambers), são responsáveis pelo “acidente”.
O episódio não deixa isso claro, e Luddington avisa em entrevista à EW: “Essa história vai ser cheia de reviravoltas. Quando você acha que sabe o que aconteceu, viramos tudo de cabeça para baixo”.
Fãs terão que esperar até a próxima quinta (25) para descobrir.
Grey’s Anatomy | Série derivada sobre bombeiros ganha data de estreia