Grey’s Anatomy tem reviravolta envolvendo atropelamento de personagem

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ATENÇÃO: SPOILERS A SEGUIR

No episódio de estreia de Grey’s Anatomy em 2018, exibido nessa quinta (18), a médica Jo (Camiella Luddington) se viu encarando o passado de frente ao receber a visita do ex-marido, o abusivo Paul (Matthew Morrison).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paul foi parar no hospital onde Jo trabalhava para pedir que ela assinasse oficialmente os papéis do divórcio, a fim de que ele pudesse se casar novamente. Com a ajuda de Meredith (Ellen Pompeo) e Arizona (Jessica Capshaw), não só Jo assinou os papéis como conseguiu um momento de privacidade para alertar a noiva de Paul (Bethany Joy Lenz) sobre seu temperamento violento.

No entanto, ao final do episódio, Paul retornou ao hospital em outra capacidade: paciente. Ele foi atropelado quando estava indo embora da cidade com a noiva, e Meredith rapidamente presume que Jo e o novo namorado, Alex (Justin Chambers), são responsáveis pelo “acidente”.

O episódio não deixa isso claro, e Luddington avisa em entrevista à EW: “Essa história vai ser cheia de reviravoltas. Quando você acha que sabe o que aconteceu, viramos tudo de cabeça para baixo”.

Fãs terão que esperar até a próxima quinta (25) para descobrir.

Grey’s Anatomy | Série derivada sobre bombeiros ganha data de estreia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio