Séries

John Wick | Ian McShane pode aparecer em série de TV derivada

A emissora americana Starz, que exibe séries como American Gods e Outlander, está planejando uma série derivada da franquia John Wick, e a produção pode ter pelo menos um membro do elenco da franquia nos cinemas.

Trata-se de Ian McShane, que interpreta Winston nos filmes da saga. “Estamos conversando com Ian para encaixar a série em sua agenda. O bom que parte dessa agenda também é preenchida conosco, já que produzimos American Gods”, contou Carmi Zlotnick, presidente de programação da Starz.

“O protagonista da série será um novo assassino, não alguém que conhecemos antes. Talvez no começo do roteiro ele ainda não seja um assassino, e sim esteja ‘em formação’, entrando nesse ramo”, contou ainda.

John Wick 3 ganha título provisório e deve começar a filmar em breve

A série, intitulada The Continental, vai explorar o funcionamento do hotel exclusivo para assassinos de aluguel que vimos nos dois filmes da saga lançados até agora, em 2014 e 2017.

Chris Collins (Sons of Anarchy, The Wire, The Man in the High Castle) vai escrever os primeiros episódios pessoalmente e servir como showrunner. Chad Stahelski, cineasta responsável pelos filmes, vai dirigir o piloto.

Ainda não há data de estreia definida. Informações via Deadline.

Sair da versão mobile