Durante uma entrevista ao Freeform Summit, Joe Pokaski, produtor de Cloak and Dagger, série de TV baseada nos quadrinhos Manto e Adaga da Marvel, explicou como será o desenvolvimento dos dois protagonistas a história.

Pokaski destacou a importância de características únicas dos dois personagens, como o fato de uma ser uma jovem mulher, enquanto outro é um adolescente negro.

“Quando começamos a trabalhar nisso, quando começamos a conversar com o Freeform, acho que as duas coisas mais importantes foram Tandy e Tyrone [os protagonistas]. E nós queríamos ter certeza de que nós os entendemos, em primeiro lugar. O mais importante foi contar a história de uma jovem garota que obtém esses poderes, que faz algo errado às vezes e aos poucos se encontra como uma heroína. E a história de um jovem negro que tem uma escalada mais dura do que Peter Parker ou Tony Stark, e ainda tem que se superar e proteger todos os outros” disse Pokaski.


Veja uma nova imagem de bastidores da série.

Olivia Holt (ex-estrela da Disney) e Aubrey Joseph (The Night Of) serão, respectivamente, Tandy Bowen (Adaga) e Tyrone Johnson (Manto).

Definida como uma atração romântica de super-heróis, Manto e Adaga recebeu a encomendada de uma primeira temporada sem passar por avaliação de episódio piloto. A estreia acontece no final de 2018 nos EUA.

O produtor Joe Pokaski (Demolidor, Heroes) servirá como showrunner da atração. Gina Prince-Bythewood (A Vida Secreta das Abelhas, Nos Bastidores da Fama) vai dirigir o piloto.