Manto e Adaga | Produtor explica como será o desenvolvimento dos protagonistas da série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante uma entrevista ao Freeform Summit, Joe Pokaski, produtor de Cloak and Dagger, série de TV baseada nos quadrinhos Manto e Adaga da Marvel, explicou como será o desenvolvimento dos dois protagonistas a história.

Pokaski destacou a importância de características únicas dos dois personagens, como o fato de uma ser uma jovem mulher, enquanto outro é um adolescente negro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quando começamos a trabalhar nisso, quando começamos a conversar com o Freeform, acho que as duas coisas mais importantes foram Tandy e Tyrone [os protagonistas]. E nós queríamos ter certeza de que nós os entendemos, em primeiro lugar. O mais importante foi contar a história de uma jovem garota que obtém esses poderes, que faz algo errado às vezes e aos poucos se encontra como uma heroína. E a história de um jovem negro que tem uma escalada mais dura do que Peter Parker ou Tony Stark, e ainda tem que se superar e proteger todos os outros” disse Pokaski.

Veja uma nova imagem de bastidores da série.

Olivia Holt (ex-estrela da Disney) e Aubrey Joseph (The Night Of) serão, respectivamente, Tandy Bowen (Adaga) e Tyrone Johnson (Manto).

Definida como uma atração romântica de super-heróis, Manto e Adaga recebeu a encomendada de uma primeira temporada sem passar por avaliação de episódio piloto. A estreia acontece no final de 2018 nos EUA.

O produtor Joe Pokaski (Demolidor, Heroes) servirá como showrunner da atração. Gina Prince-Bythewood (A Vida Secreta das Abelhas, Nos Bastidores da Fama) vai dirigir o piloto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio