Séries

Mosaic | Sharon Stone estrela série de Steven Soderbergh; veja trailer

O modo como assistimos a TV mudou drasticamente nos últimos anos. A HBO e o diretor Steven Soderbergh, de Onze Homens e um Segredo, querem mudar ainda mais.

O novo trailer de Mosaic, minissérie desenvolvida pelo diretor para a emissora, mostra isso de forma inédita – trata-se de um projeto interativo, uma mistura de minissérie convencional com aplicativo cheio de interações.

Novo filme de Steven Soderbergh foi gravado em duas semanas com iPhone

Em um entrevista ao Film Content, o diretor revelou informações sobre o projeto: “Você baixa um aplicativo, e o primeiro episódio começa. Ao final daquele episódio, você tem a possibilidade de escolher entre duas opções, e a partir daí a história continua”, disse o Soderbergh.

“É um assassinato. Não chega a ser assassinato misterioso. Existem duas linhas do tempo, uma contemporânea e uma à quatro anos atrás. Esse caso que todos pensaram estar solucionado, é reexaminado com resultados interessantes. Então você deve ir e voltar, dependendo de quem você seguir na trama.”, disse Soderbergh durante a entrevista.

A versão linear da série Mosaic, com seis episódios, sairá em 22 janeiro de 2018. O elenco inclui Sharon Stone, Garrett Hedlund, Frederick Weller, Beau Bridges, Paul Reubens, Jeremy Bobb, e Maya Kazan

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.