Mosaic | Sharon Stone estrela série de Steven Soderbergh; veja trailer

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O modo como assistimos a TV mudou drasticamente nos últimos anos. A HBO e o diretor Steven Soderbergh, de Onze Homens e um Segredo, querem mudar ainda mais.

O novo trailer de Mosaic, minissérie desenvolvida pelo diretor para a emissora, mostra isso de forma inédita – trata-se de um projeto interativo, uma mistura de minissérie convencional com aplicativo cheio de interações.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Novo filme de Steven Soderbergh foi gravado em duas semanas com iPhone

Em um entrevista ao Film Content, o diretor revelou informações sobre o projeto: “Você baixa um aplicativo, e o primeiro episódio começa. Ao final daquele episódio, você tem a possibilidade de escolher entre duas opções, e a partir daí a história continua”, disse o Soderbergh.

“É um assassinato. Não chega a ser assassinato misterioso. Existem duas linhas do tempo, uma contemporânea e uma à quatro anos atrás. Esse caso que todos pensaram estar solucionado, é reexaminado com resultados interessantes. Então você deve ir e voltar, dependendo de quem você seguir na trama.”, disse Soderbergh durante a entrevista.

A versão linear da série Mosaic, com seis episódios, sairá em 22 janeiro de 2018. O elenco inclui Sharon Stone, Garrett Hedlund, Frederick Weller, Beau Bridges, Paul Reubens, Jeremy Bobb, e Maya Kazan

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio