Publicidade

Presidente da ABC dá detalhes sobre reboot de Greatest American Hero e versão live-action de Os Jetsons

Publicado por Redação

08/01/2018 20:42

A presidente da ABC Entertainment, Channing Dungey, informou durante o painel da emissora no evento da Associação de Críticos da Televisão, algumas informações sobre novos projetos para 2018.

Um deles, é uma revival de Greatest American Hero, onde uma mulher americana com descendência indiana será a protagonista, ao invés de um homem, como foi o caso da série original, do início da década de 80. “Estamos desenvolvendo um reboot de Greatest American Hero, que será estrelada por uma mulher indiana-americana”, disse Dungey. O revival ficará à cargo da roteirista Nahnatchka Khan.

Outro piloto de reboot/revival em desenvolvimento dentro da ABC é da animação The Jetsons, que agora será live-action. Robert Zemeckis, de De Volta Para o Futuro, será um dos produtores executivos. “A equipe já têm um grande número de conversas com Zemeckis e o resto do grupo. Eles possuem ótimas ideias sobre como farão a série e os efeitos especiais.”, contou a presidente.

Os Jetsons foi uma duradoura série animada sobre uma família no futuro. Passou por mais de 20 anos na televisão, indo de 1962 até 1987.

Publicidade