O roteirista e diretor Ryan Murphy criou alguns dos maiores sucessos televisivos produzidos pela Fox nos últimos anos, sejam eles exibidos pela emissora aberta do estúdio ou pela FX, distribuída em pacotes a cabo.

No entanto, após a venda da Fox para a Disney, o criador de American Horror Story, Glee, Sream Queens, American Crime Story, Feud, 9-1-1 e outros sucessos considera quebrar seu contrato e procurar outra casa para suas futuras produções.

“Eu fiquei muito emocional quando fiquei sabendo [da venda da Fox]. Achei que iam me enterrar vivo no estúdio. Pensei comigo: ‘Eu vou ter que colocar Mickey Mouse em American Horror Story?’. Por enquanto, me disseram que não”, contou ele ao The NEw York Times.


“Eu ainda estou considerando, esperando. Quero ver se a marca da Fox não vai mudar radicalmente, porque gosto do ambiente de trabalho aqui”, completou ainda.

Murphy recentemente fez trato com a Netflix para exibir Ratched, uma de suas próximas séries, que é um prelúdio de Um Estranho no Ninho focado em sua vilã, a lendária Enfermeira Ratched.

Pose | Série de Ryan Murphy terá oito episódios e estreará no 2º semestre de 2018