Netflix

The Crown | Fã nota erro histórico na série: "Arruinou a cena"

A série The Crown, da Netflix, é frequentemente elogiada por sua atenção aos detalhes na hora de reconstituir a época em que se passa, durante os anos 1940 e 1950 nas duas primeiras temporadas.

No entanto, uma fã chamada Rebecca Robins notou um erro histórico na cena em que Philip (Matt Smith) está visitando seu velho amigo, Michael (Daniel Ings). Veja se você consegue achar o erro:

É bem provável que não, certo? Mas Robins, que trabalha em planejamento urbano, aponta que as janelas de um dos prédios ao fundo da cena são feitas de UPVC, e não foram construídas até meados dos anos 1960!

“Eu fiquei espantada, porque eles se esforçaram com os carros antigos e cobrindo as marcações da rua, que não existiam na época, mas deixaram isso lá no fundo? Arruinou a cena!”, disse Robins ao Daily Mail.

Já viu The Crown? Veja outras 10 séries que contam a monarquia inglesa

The Crown vai trocar seu elenco na vindoura terceira temporada para refletir o envelhecimento dos personagens. Olivia Colman (Broadchurch) vai assumir o papel da Rainha Elizabeth, Helena Bonham Carter será a Princesa Margaret, e Paul Bettany será Philip.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.