Séries

The Walking Dead | Pôsteres do retorno mostram última batalha contra Negan

ATENÇÃO: SPOILERS A SEGUIR

A AMC liberou dois pôsteres para o retorno de The Walking Dead em 2018, e você pode conferi-los abaixo. Sobre as imagens dos protagonistas, as palavras “The Last Stand” (A Última Batalha).

Junto aos cartazes, a AMC liberou uma longa sinopse. Confira:

“A guerra contra Negan causou um impacto devastador em todas as pessoas envolvidas. As próprias comunidades estão fraturadas. Alexandria foi destruída, Hilltop se vê cercada, e o Reino está despedaçado – metade deles mortos, a outra metade controlada pelos Salvadores.

No centro disso, Rick. Distraído pelo conflito, ele retornou para casa e descobriu que Carl, que heroicamente tirou os Alexandrinos do perigo durante o ataque de Negan, foi mordido por um zumbi. Visto que Carl era a única motivação que Rick ainda tinha nesse mundo sombrio, ele tem que lidar com uma realidade terrível. Carl sempre foi um farol de esperança, um símbolo para a continuação da humanidade, com lições que os sobreviventes precisam levar consigo na continuação dessa guerra.

Rick não é o único que está vivendo em perigo. Aaron e Enid estão em uma situação complicada em Oceanside – eles não sabem se estão em território amigável ou se acabam de fazer mais inimigos. Padre Gabriel vai fazer sua parte ao tentar levar o Dr. Carson em segurança de volta à Hilltop, e Maggie está lutando com as muitas áreas cinzas morais que existem quando você é uma líder em um tempo de guerra. Cercada pelos Salvadores, ela precisa decidir o que fazer com a vida das dúzias de prisioneiros de guerra que ela controla.

Além da guerra, Negan continua lidando com dissidência entre seus seguidores, todos com sede de poder, causando conflitos no Santuário. Após dar aos Salvadores uma grande vitória, a lealdade de Eugene é repetidamente testada com novo obstáculos. Enquanto a guerra nos consome, a linha entre o bem e o mal continua a se borrar. As pessoas lutam pelo que acreditam. Todo mundo tenta trabalhar junto para se sentir mais seguro em um mundo no qual vale a pena viver”

The Walking Dead retorna no dia 25 de fevereiro.

Diretor diz que chorou vendo capítulo

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.