Séries

Uma Família da Pesada "não será afetada" por compra da Fox pela Disney

A série animada Uma Família da Pesada não deve sentir os efeitos da compra da Fox pela Disney, segundo o criador Seth McFarlane em entrevista ao THR.

A emissora aberta Fox, que exibe Uma Família da Pesada, não foi incluída no trato com a Disney, mas a animação é também produzida pelo estúdio de TV da Fox, que está entre as propriedades listadas na venda.

“Isso não me alarma de forma nenhuma. A Disney tem seu estilo, e a Fox tem o seu. Eu não sei quais são os planos, mas eu acho que seria um erro tentar transformar a Fox na Disney. Eu acho que seria melhor ser uma relação no estilo Touchstone”, disse McFarlane, citando o estúdio fundado pela Disney nos anos 1980 para filmes mais “adultos”.

“A série não será afetada. Eu acho que não seria lógico comprar uma companhia que não dá lucro, e parte desse lucro vem de Uma Família da Pesada, certo? Não há razão para que eles nos cancelem ou algo assim”, disse ainda.

Uma Família da Pesada se prepara para exibir seu 300º episódio, “Dog Bites Bear” (Cachorro Morde Urso), que chega em 14 de janeiro.

Uma Família da Pesada prepara episódio estendido focado em Stewie

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.