Séries

Jovens Bruxas | Reboot terá protagonista lésbica; saiba mais detalhes

O canal americano CW liberou as chamadas de elenco para a nova versão de Jovens Bruxas/Charmed, e a surpresa ficou por conta de uma das três protagonistas ser lésbica.

Ao invés de Piper, Phoebe, Paige e Prue Halliwell, a nova série vai acompanhar três irmãs chamadas Macy, Mel e Madison. Mel será lésbica, e o TVLine informa que os produtores procuram atriz para interpretar a namorada da personagem.

MACY PRUITT | A nerd do grupo. Macy, de 20 e poucos anos, é Ph.D em física quântica e vai morar junto com o namorado, Galvin, na cidade de Hilltowne (EUA), para trabalhar no laboratório da universidade. Seu poder é a telecinese.

MEL PRUITT | Uma feminista “linha-dura”, a lésbica Mel está se recuperando de um acidente que matou alguém que ela amava. Ela se torna uma pessoa raivosa e violenta, afastando aqueles que podem ajudá-la, incluindo sua namorada, a Detetive Soo Jin. Seu poder é parar o tempo.

MADISON PRUITT | Mais jovem que as outras duas (em torno de 18 anos), ela é a atlética do grupo, que acaba de entrar para a faculdade e entrar em uma irmandade. Ao contrário de Mel, Madison sente vontade de se encaixar e ser popular. Seu poder é ouvir os pensamentos de outras pessoas.

Atriz do original critica reboot: “Sinopse ridícula”

A nova Jovens Bruxas foi criada por Jennie Snyder Urman (Jane the Virgin) e terá produção executiva de Ben Silverman, Jessica O’Toole e Amy Rardin. O piloto será dirigido por Brad Silberling, com roteiro de Katie Lovejoy e Bill Lawrence.

A CW tentou trazer Jovens Bruxas em 2017 de volta, quando pediu uma reimaginação da série, que seria ambientado em 1976 com três novas bruxas. Entretanto, o projeto acabou não indo para frente porque Urman estava muito ocupada na época.

A Charmed original ficou no ar entre 1998 e 2006, com 180 episódios exibidos. Rose McGowan, Alyssa Milano, Holly Marie Coombs e Shannen Doherty faziam parte do elenco principal.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.