MTV demite astro de reality show que chamou pessoas gays de “abominações”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A MTV demitiu David Eason, astro de seu reality show Teen Mom 2, após alguns tuites subsequentemente apagados em que o americano chamava pessoas LGBT de “abominações”.

“Com seis semanas de produção ainda agendadas para Teen Mom 2, a MTV está, a partir desse exato momento, cortando todos os laços com David Eason”, comunicou a emissora (via EW).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde os controversos tuites, que surgiram durante uma discussão com outro usuário sobre o controle de armas de fogo em escolas, a conta de Eason na rede social foi completamente apagada.

Astro de Arrow, Stephen Amell é visto em parada gay e recebe comentários homofóbicos

“Por que você não vai dizer aos homossexuais e transgêneros para criarem seus filhos com as morais certas? Ah, eu esqueci, isso aparentemente é normal agora…”, escreveu Eason em resposta a um usuário que propôs medidas educacionais ao invés de armamento de professores ou alunos.

Outro usuário perguntou a Eason se ele “iria ensinar aos seus filhos que eles deveriam odiar pessoas gays e transgêneros”. O astro do reality show respondeu: “Não, vou ensiná-los a não se associar com essas pessoas. Se você se deita com cachorros, você acorda com pulgas”.

Eason não se pronunciou sobre o assunto oficialmente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio