Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira | Estrela da série original apoia remake da Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Chilling Adventures of Sabrina, remake de Aprendiz de Feiticeira da Netflix, ganhou o apoio de Melissa Joan Hart, a estrela da série original.

Em entrevista à EW, Hart disse: “Eu não estou acompanhando de perto as notícias, mas me parece que eles foram pelo caminho certo ao introduzir um novo tom, fazer a série de forma diferente. Se eles fossem tentar fazer igualzinho, não ia funcionar”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O remake da Netflix se baseia em quadrinhos da mesma editora do Archie, que já serviram de inspiração para Riverdale – em The Chilling Adventures of Sabrina, a bruxinha é reimaginada em uma versão mais sombria, com tons de suspense adolescente.

“Se eles me mandarem um roteiro com uma boa personagem para mim, eu sem dúvida consideraria aparecer”, disse ainda Hart. “Os fãs estão pedindo por mais Sabrina há muito tempo, então acho bom que eles estejam fazendo.

Kiernan Shipka (Mad Men) já foi anunciada como a nova Sabrina. Hart, por sua vez, encontrou uma nova casa em Melissa & Joey, sitcom da Freeform que ficou no ar entre 2010 e 2015.

A série já foi aprovada com duas temporadas de 10 episódios, e as filmagens devem começar em breve, para uma estreia ainda em 2018.

Veja a primeira arte conceitual do reboot sombrio da Netflix

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio