Séries

The Fosters | Elenco compartilha foto do último dia de filmagem da série

No começo do ano, a Freeform anunciou que a atual temporada de The Fosters seria a última. Agora as filmagens do último episódio da série acabaram e o elenco do programa resolveu comemorar postando diversas fotos de bastidores.

Em seu Instagram, a atriz Maia Mitchell compartilhou uma foto com a última leitura de roteiro do seriado, na qual atores e pessoas da produção do programa aparecem se abraçando e chorando. Ela também postou várias fotos do set de filmagem e disse que está sendo difícil dizer “adeus” para aquele local que se tornou uma segunda casa para ela.

A atriz Joanna Johnson também postou uma foto do elenco reunido no Twitter e escreveu que se sente “honrada por poder dirigir os dois últimos episódios de The Fosters. Muitas lágrimas, muitas alegrias, tanto amor. Eu amo essa família e esse elenco mais do que posso em expressar”.

Um spin-off da série estrelado por Cierra Ramirez (Marina) e Maia Mitchell (Callie) já tem uma temporada de 13 episódios encomendada.

A trama dessa “nova” The Fosters pulará vários anos para o futuro e mostrará as duas personagens navegando sua vida de jovens adultas, longe da família adotiva que conhecemos na série original.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.