The Gifted | Showrunner explica o porquê Magneto não aparecerá na série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ATENÇÃO, SPOILERS

Durante a primeira temporada da série The Gifted, derivada de X-Men, várias referências ao mutante Magneto foram feitas, em especial nos últimos episódios, quando Polaris, filha do mutante nos quadrinhos, foi se aproximando da imagem de seu pai.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entretanto, o personagem, ou mesmo seu nome, jamais é dito durante a série toda, e o showrunner Matt Nix revelou o porquê.

“Não sendo tímido, nós não queremos entrar no território dos filmes” disse Nix ao TV Line, se referindo ao fato de que o mutante é parte importante dos X-Men nos cinemas.

Ele porém, falou como pretende desenvolver a relação de Polaris e seu pai na série, ainda que não introduza o personagem. “Uma coisa que pegamos dos quadrinhos, que é parte da história de Polaris, é que ela nem sempre soube que Magneto era seu pai. E dela tem sentimentos diversos sobre o fato de Magneto ser seu pai, então nós pegamos o que for necessário, em termos de permanecer longe dos filmes, e tornamos isto uma virtude aos nossos olhos. Agora isso é parte da personagem que eles não querem falar sobre – o fato de que [o pai de Polaris] o líder do grupo mutante que fez os mutantes parecerem horríveis e os colocou na posição que eles estão agora.”

The Gifted retorna ainda este ano com sua 2ª temporada.

The Gifted | A Resistência vai retornar no primeiro teaser da 2ª temporada

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio