Séries

The Walking Dead | Grande morte do episódio de domingo (25) foi "fácil de filmar", diz ator

ATENÇÃO, SPOILERS A SEGUIR

O retorno de The Walking Dead nesse domingo (25) trouxe um dos momentos mais emocionais da série quando Carl (Chandler Riggs) foi visto se despedindo do pai, Rick (Andrew Lincoln), e da “madrasta”, Michonne (Danai Gurira).

Riggs conversou com a Variety sobre a experiência de filmar suas últimas cenas como Carl após oito temporadas em The Walking Dead, definindo as gravações como “mais fáceis do que imaginou”.

“Eu fiz muitas cenas emocionais nesses oito anos, mas essa foi diferente. A sorte foi que, na agenda de filmagens, essa foi a primeira cena que rodamos do episódio. Foi bom para tirar isso do caminho, e eu acho que a morte de Carl não é uma cena negativa e deprimente, porque ele não sente raiva”, explica.

“Se você observa as ações dele logo depois de ser mordido pelo zumbi, você percebe que ele imediatamente aceita o seu destino e busca se conectar com as pessoas que ama, lhes passar lições e lhes deixar com tudo o que ele aprendeu nesses oito anos”, diz ainda.

“Foi incrível estar em The Walking Dead. Foram oito anos fazendo o que eu mais amo. Agora eu posso fazer outras coisas, o que também é animador para mim”, conta por fim.

The Walking Dead retorna no próximo domingo (04).

Maggie de The Walking Dead é escalada em nova série; saída não é confirmada

Sair da versão mobile